quinta-feira, 10 de setembro de 2015

[NOVIDADES] SÉRIE "FAIRY TALES", DE ELOISA JAMES, DEVE SER PUBLICADA NO BRASIL PELA EDITORA ARQUEIRO

A Editora Arqueiro teria adquirido os direitos de publicação de "Fairy Tales", uma série de romances de época escritos por Eloisa James. A série conta cinco volumes e as histórias são baseadas em contos de fadas populares, como 'Cinderela', 'A Bela e a Fera' e 'A Princesa e a Ervilha'.

A informação é da página Eloisa James Brasil. Outras fontes dizem que a novidade também foi confirmada por Julia Quinn, autora da série "Os Bridgertons", que no Brasil também é publicada pela Arqueiro, durante sua passagem pela Bienal do Livro que está acontecendo por esses dias no Rio de Janeiro.

Confira abaixo as capas e as sinopses (não-oficiais) de cada livro:

A Kiss at Midnight


A Srta. Kate Daltry não acredita em contos de fadas... ou em felizes para sempre.

Forçada pela madrasta a ir a um baile, Kate conhece um príncipe... e decide que ele é tudo menos encantado. Segue-se um choque de vontades, mas ambos sabem que a atração irresistível que sentem um pelo outro não os levará a lado nenhum. Gabriel está prometido a outra mulher — uma princesa que o ajudará a alcançar as suas ambições implacáveis.


Gabriel gosta da noiva, o que é uma surpresa agradável, mas não a ama. Obviamente, deve cortejar a sua futura princesa, e não a beldade espirituosa e pobre que se recusa a bajulá-lo.

Aas madrinhas e os sapatinhos de cristal não são o bastante, este é um conto de fadas em que o destino conspira para destruir qualquer oportunidade de Kate e Gabriel poderem ser felizes para sempre.

A menos que um príncipe abdique de tudo o que o torna nobre...
A menos que o dote de um coração indisciplinado triunfe sobre uma fortuna...
A menos que um beijo encantado ao bater da meia-noite mude tudo.

When Beauty Tamed the Beast


A Srta. Linnet Berry Thrynne é Bela... naturalmente, está noiva de um Monstro.

Piers Yelverton, conde de Marchant, vive num castelo no País de Gales, onde, corre o boato, o seu mau humor arrasa todas as pessoas com quem ele cruza. E também há o rumor de que uma lesão deixou o conde imune aos encantos de qualquer mulher.

Só que Linnet não é qualquer mulher.

Ela é mais do que simplesmente adorável: sua inteligência e charme deixaram o príncipe de joelhos. Ela estima que um conde se apaixonará loucamente por ela em apenas duas semanas.

No entanto, Linnet não tem ideia do perigo que representa para seu próprio coração ser exposta para um homem que poderá nunca corresponder o seu amor.

Se ela decidir ser realmente muito perversa … que preço pagará por domar o coração selvagem desse homem?

The Duke Is Mine


Ele é um duque em busca da noiva perfeita.
Ela é uma dana… mas está longe de ser perfeita.

Tarquin, o poderoso duque de Sconce, sabe perfeitamente que a decorosa e elegantemente esbelta Georgiana Lytton dará uma duquesa adequada.  Então, por que ele não pode deixar de pensar em sua irmã gêmea, a curvilínea, teimosa e nada convencional Olivia? Não só Olivia está prometida a outro homem, mas a troca inadequada, embora inebriante, de flerte entre ambos torna a inadequação dela ainda mais clara.

Decidido a encontrar a noiva perfeita, ele afasta metodicamente Olivia dos seus pensamentos, permitindo que a lógica e o dever triunfem sobre a paixão... Até que, na sua hora mais sombria, Quin começa a questionar-se se a perfeição está de alguma maneira ligada ao amor.

Para ganhar a mão de Olivia ele teria de desistir de todas as suas crenças e entregar o coração, corpo e alma...

A menos que já seja tarde demais.

A curvilínea e ousada Olivia e a esguia e discreta Georgiana são gêmeas, criadas pelos pais para serem noivas de duques. Tudo parece certo até que o futuro marido de Olivia, o tolo Rupert Blakemore, marquês de Montsurrey, faz dezoito anos e declara que não irá casar até ter alcançado glória militar. Enquanto ele parte para a guerra contra Napoleão, Olivia vai com Georgiana conhecer Tarquin Brook-Chatfield, o viúvo duque de Sconce e possível pretendente de Georgiana. Mas Tarquin encanta-se imediatamente com Olivia, que tem de decidir se irá ou não arriscar desiludir Georgiana e Rupert retribuindo o afeto de Quin. Uma versão inteligente do clássico A Princesa e a Ervilha.

The Ugly Duchess


Como ela se atreve a imaginar que ele a ama... quando todos em Londres a chama de 'A Duquesa Feia'?

Theodora Saxby é a última mulher que todos imaginam que o lindo James Ryburn, herdeiro do Ducado de Ashbrook, escolha para casar. Mas depois de uma proposta romântica diante do próprio príncipe, até mesmo a prática Theo se convence da paixão do - em breve - duque.

Ainda assim, os tabloides dão apenas seis meses de duração ao casamento.

Theo teria lhe dado toda uma vida... até que ela descobre que James não  desejava seu coração, e certamente não a sua aparência, mas o seu dote. A sociedade ficou chocada com o seu casamento e agora estão escandalizados com a sua separação.

Agora James enfrenta a batalha de sua vida, convencendo Theo de que ele ama o patinho feio que se transformou em cisne. E Theo irá descobrir que para um homem com a alma de um pirata, tudo é justo no amor...ou na guerra.

Once Upon a Tower


Era uma vez…Um duque se apaixonou.Gowan Stoughton de Craigievar, Duque de Kinross, valoriza a ordem e o auto-controle acima de tudo. Então quando conhece uma jovem tão serena quanto bonita, ele prontamente pede sua mão em casamento.

Por uma lady.Edie—cujo temperamento apaixonado é o oposto de sereno—estava tão em êxtase com sua estreia no baile que não percebeu ninguém, nem mesmo o notoriamente indescritível Duque de Kinross. Quando seu pai aceita sua oferta… ela entra em pânico.
E quando sua noite de casamento não é nada como poderia ser, ela finge.

Em uma torre.Mas a incapacidade de Edie de esconder seus sentimentos torna isso impossível, e quando seu casamento implode, ela se retira para uma torre — trancando Gowan fora.
Agora Gowan enfrenta seu maior desafio. Nem ordens nem a razão funciona com sua espirituosa jovem esposa. Como pode ele convencê-la de entregar as chaves da torre…
Quando ela já possui as chaves de seu coração?

Nenhum comentário:

Postar um comentário