sexta-feira, 2 de outubro de 2015

[CINEMA] ADAPTAÇÃO DE "A FLORESTA DE MÃOS E DENTES" PODE SER PROTAGONIZADA POR MAISIE WILLIAMS

De acordo com o Variety, Maisie Williams ('Game Of Thrones') está em negociações para estrelar a adaptação de "A Floresta de Mãos e Dentes", obra de Carrie Ryan.

Primeiro de uma trilogia pós-apocalíptica, a história segue a jovem Mary (Williams), que vive em um vilarejo cercado no interior da Floresta de Mãos e Dentes, protegida de humanos transformados em canibais por um vírus. No entanto, dentro da isolada vila sobrevive uma sociedade marcada pela violência e repressão, até o dia em que o cerco do local é violado e Mary vê-se tendo que enfrentar a realidade desprotegida, em busca de ajuda para os poucos humanos sobreviventes.

A atriz Kate Maberly adaptou o roteiro e faz sua estreia na direção. Ela, que atuou em "Em Busca da Terra do Nunca", também é uma das produtoras do projeto, ao lado de Doug Liman ("Sr. e Sra. Smith"). "A Floresta de Mãos e Dentes" ainda não possui cronograma de produção e data de estreia.

"A Floresta de Mãos e Dentes", primeiro volume da trilogia, foi publicado no Brasil pela Underworld, que fechou suas portas há alguns anos. Por enquanto nenhuma outra editora adquiriu os direitos para publicar os outros livros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário