Resenhas

terça-feira, 6 de outubro de 2015

[NOVIDADES] LUCINDA RILEY DIVULGA A CAPA NACIONAL DE "A IRMÃ DA TEMPESTADE"

A autora Lucinda Riley divulgou em suas redes sociais a capa nacional do romance "A Irmã da Tempestade", segundo volume da série "As Sete Irmãs". A Editora Arqueiro anunciou o lançamento para o dia 15 de novembro.
"As Sete Irmãs", primeiro volume da série, foi publicada pela Editora Novo Conceito.

Confira a capa e a sinopse:

Ally D’Aplièse é uma grande velejadora e está se preparando para uma importante regata, mas a notícia da morte do pai faz com que ela abandone seus planos e volte para casa, para se reunir com as cinco irmãs. Lá, elas descobrem que Pa Salt – como era carinhosamente chamado pelas filhas adotivas – deixou, para cada uma delas, uma pista sobre suas verdadeiras origens.

Apesar do choque, Ally encontra apoio em um grande amor. Porém mais uma vez seu mundo vira de cabeça para baixo, então ela decide seguir as pistas deixadas por Pa Salt e ir em busca do próprio passado.

Nessa jornada, ela chega à Noruega, onde descobre que sua história está ligada à da jovem cantora Anna Landvik, que viveu há mais de cem anos e participou da estreia de uma das obras mais famosas do grande compositor Edvard Grieg. E, à medida que mergulha na vida de Anna, Ally começa a se perguntar quem realmente era seu pai adotivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário