segunda-feira, 12 de outubro de 2015

[TELEVISÃO] "THE SHANNARA CHRONICLES" GANHA NOVO TRAILER

No último final de semana foi realizada nos Estados Unidos a Comic Con de Nova York, onde várias novidades sobre algumas séries de TV foram reveladas.

Entre as notícias trazidas pela MTV está o novo trailer de "The Shannara Chronicles", série baseada nos livros de Terry Brooks. A primeira temporada contará com dez episódios e está prevista para estrear em janeiro de 2016.


A história de "The Shannara Chronicles" se passa milhares de anos após a destruição da civilização que conhecemos, em um novo tempo que conta com o retorno da magia e da era medieval. Ela gira em torno da família da jovem Shannara, cujos os descendentes são dotados de magia antiga e que podem usá-la para reestruturar o futuro do mundo.

O elenco conta com Poppy DraytonAustin ButlerIvana BaqueroManu BennettJohn Rhys-DaviesBroke WilliamsMarcus VancoDaniel MacPhersonAaron Jakubenko e James Remar. A expectativa da MTV é que a série seja um grande sucesso, e que faça por ela o que "Game Of Thones" tem feito pela HBO e "Outlander" pelo canal Starz.

A saga "Shannara" conta com mais de vinte títulos, sendo composta por diversas trilogias e prequels. O primeiro volume - "A Espada de Shannara" - foi publicado em 1977 e hoje em dia Terry Brooks é considerada a segunda escritora de fantasia mais vendida, perdendo apenas para J.K. Rowling e sua série "Harry Potter". Atualmente os livros de "Shannara" são publicados no Brasil pela Editora Saída de Emergência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário