quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

[NOVIDADES] "COROA CRUEL", DA SÉRIE "A RAINHA VERMELHA", GANHA CAPA NACIONAL

A Editora Seguinte divulgou a capa nacional de "Coroa Cruel", o livro físico que reunirá os contos "Canção da Rainha" e "Cicatrizes de Aço", da série "A Rainha Vermelha", de Victoria Aveyard. O lançamento é previsto para 11 de janeiro de 2016.

Pré-Venda ► Amazon, SaraivaLivraria Cultura, Livraria da FolhaCasas BahiaExtra e Ponto Frio.

O conto "Canção da Rainha" é sobre a Rainha Coriane e sua narrativa se passa antes dos acontecimentos de "A Rainha Vermelha". "Cicatrizes de Aço" é focado em Farley e conta sobre os eventos que acontecem paralelamente ao primeiro livro.

Como prometido pela Seguinte, os dois contos estão disponíveis, separadamente e gratuitamente, no formato digital. Clique aqui e saiba mais.

Confira a capa e a sinopse:

Duas mulheres — uma vermelha e uma prateada — contam sua história e revelam seus segredos. 

Em "Canção da Rainha", você terá acesso ao diário da nobre prateada Coriane Jacos, que se torna a primeira esposa do rei Tiberias VI e dá à luz o príncipe herdeiro, Cal — tudo isso enquanto luta para sobreviver em meio às intrigas da corte.

Já em "Cicatrizes de Aço", você terá uma visão de dentro da Guarda Escarlate a partir da perspectiva de Diana Farley, uma das líderes da rebelião vermelha, que tenta expandir o movimento para Norta — e acaba encontrando Mare Barrow pelo caminho.

Esta edição traz, ainda, um mapa de Norta e um trecho exclusivo de "Espada de Vidro", o aguardado segundo volume da série "A Rainha Vermelha".

2 comentários:

  1. Por mais que eu considere um tanto desnecessário os contos para essa série, estou animada para o lançamento de Coroa Cruel, já li Canção da Rainha, não foi uma leitura maravilhosa mas foram pontos de vista interessante para a história!
    Espero que Cicatrizes de Aço seja uma leitura mais positiva, pois quero entender para quê veio a Farley!

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se os contos acrescentam alguma coisa, mas pelo menos podemos conhecer melhor os personagens e seus propósitos. Agora temos a chance de conhecer a mãe de Cal (ai que aperto lembrar dele e do irmão ordinário de quem eu tanto gostava)

      Excluir