quarta-feira, 23 de março de 2016

[CINEMA] "O LAR DAS CRIANÇAS PECULIARES" | NOVO FILME DE TIM BURTON GANHA PÔSTER NACIONAL E DATA DE LANÇAMENTO NO BRASIL

"O Lar das Crianças Peculiares", novo filme do cineasta Tim Burton, já tem data para chegar ao Brasil. Segundo o Cinepop, a Fox Film do Brasil marcou a estreia para 29 de setembro de 2016, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.

O filme é estrelado por Eva Green ('Penny Dreadful') e Asa Butterfield ('Ender's Game - O Jogo do Exterminador').

Quando seu querido avô deixa para Jake pistas sobre um mistério que se estende por diferentes mundos e tempos, ele encontra um lugar mágico conhecido como O Lar das Crianças Peculiares. Mas o mistério e o perigo se aprofundam quando ele começa a conhecer os moradores e aprende sobre seus poderes especiais... e seus poderosos inimigos.

O elenco conta ainda com Samuel L. Jackson, Allison Janney, Terence Stamp, Ella Purnell, Chris O’Dowd, Kim Dickens, Judi Dench e Rupert Everett. O longa tem o roteiro de Jane Goldman ('X-Men - Primeira Classe').

O filme é uma adaptação do livro de Ransom Riggs, intitulado "O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares" e publicado no Brasil pela Editora Leya. Sua sequência, "Cidade dos Etéreos", foi lançada recentemente pela Editora Intrínseca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário