segunda-feira, 21 de março de 2016

[NOVIDADES] "THE BOOK OF SHHH", MINI-LIVRO DA TRILOGIA "DELÍRIO", GANHA CAPA

O site Epic Reads divulgou a capa de "The Book Of Shhh", mini-eBook de Lauren Oliver que será lançado gratuitamente nos Estados Unidos em maio de 2016.

"Lauren Oliver mergulha mais fundo no mundo criado na trilogia Delirium e fornece fãs com um olhar em profundidade a sociedade terrível que seus personagens vivem." - Epic Reads.


O "The Book Of Shhh" é o livro fictício que os leitores viram na trilogia "Delírio", a história distópica que se passa em uma época onde o amor é considerado uma doença e por isso é erradicado por um processo cirúrgico. Ele é um guia no qual todos os cidadãos se baseiam para viver uma vida boa e pode até mesmo ser considerado um pouco como algo religioso, na qual se celebra e recorda aos cidadãos o quão importante é obter a cura para Amor Delírios Nervosa - ou simplesmente o amor.

Vale lembrar que quando anunciou o lançamento do livro, Oliver adiantou que o mesmo contém “passagens inéditas do manual religioso, social, científico e proeminente do mundo de Delírio.”

A trilogia "Delírio" foi publicada no Brasil pela Editora Intrínseca e é composta pelos livros "Delírio", "Pandemônio" e "Réquiem". Não há informações se a editora brasileira pretende traduzir o "The Book Of Shhh".

Confira abaixo a capa estrangeira e a sinopse traduzida:

O "The Book Of Shhh", ou "O Livro da Segurança, Saúde e Felicidade", descreve os perigos do Amor Deliria Nervosa. Na sociedade de hoje, graças à cura e à sua aplicação, os nossos cidadãos estão mais produtivos e comprometidos do que nunca com os seus postos de trabalho, organizações políticas e impacto social. Os trechos a seguir são destinados a dar acessibilidade para uma pequena parcela do assunto para que elementos da sua sabedoria possam estar disponíveis para referência em qualquer lugar.

Não confie nos seguintes trechos para diagnosticar, tratar ou resolver evidências do Amor Deliria Nervosa. Se você acha que você ou alguém da sua família possa estar infectado, ligue imediatamente para a Linha Nacional de Serviços de Saúde, ou procure os cuidados de um médico profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário