Resenhas

quarta-feira, 23 de março de 2016

[NOVIDADES] "A GUARDIÃ DE HISTÓRIAS", DE VICTORIA SCHWAB, GANHA CAPA NACIONAL

A Editora Bertrand divulgou em suas redes sociais a capa nacional do livro "A Guardiã de Histórias", primeiro volume da série homônima da autora Victoria Schwab. O lançamento é previsto para abril.

Pré-Venda ► Amazon, Saraiva, Livraria da Folha e Livraria da Travessa.

Schwab é também a autora de "A Bruxa de Near", publicado no Brasil pela Gutenberg. e "Um Tom Mais Escuro de Magia", que chegará às livrarias em junho pela Record.

Confira a capa e a sinopse:

Imagine um lugar onde, como livros, os mortos repousam em prateleiras.

Cada corpo tem uma história para contar, uma vida disposta em imagens que apenas os Bibliotecários podem ler. Aqui, os mortos são chamados de Histórias, e o vasto domínio em que eles descansam é o Arquivo.

Mackenzie Bishop é uma implacável Guardiã, cuja tarefa é impedir Histórias – geralmente violentas – de acordar e fugir do Arquivo. Naqueles domínios, os mortos jamais devem ser perturbados, mas alguém parece estar, deliberadamente, alterando Histórias e apagando seus trechos essenciais. A menos que Mac consiga juntar as peças restantes, o próprio Arquivo sofrerá as consequências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO

O blog Paixonites Literárias não incentiva o download ilegal de livros. Por favor, peço para que não utilizem esse espaço de comentários para solicitar ou fornecer livros e/ou sites para download. Comentários dessa espécie serão excluídos.