quinta-feira, 31 de março de 2016

[NOVIDADES] PARALELA ANUNCIA LIVRO DE ELLE KENNEDY

A Editora Paralela anunciou em suas redes sociais o lançamento de "The Deal", da autora Elle Kennedy. O romance é o primeiro da série "Off-Campus" e chegará às livrarias nacionais em maio, com o título "O Acordo".


A série já possui três livros publicados nos Estados Unidos, sendo eles "The Deal", "The Mistake" e "The Score". O quarto volume, "The Goal", deve ser lançado em setembro de 2016. Cada romance é protagonizado por um casal diferente.

Confira a capa estrangeira e a sinopse traduzida do primeiro livro:

Ela está prestes a fazer um acordo com o bad-boy colégio...

Hannah Wells finalmente encontrou alguém que a excita. Mas enquanto ela está confiante sobre todos os aspectos de sua vida, ela também está acumulando uma grande bagagem quando o assunto é sexo e sedução. Se ela quer chamar a atenção de sua paixão, ela vai ter que sair de sua zona de conforto e fazer com que ele a note… mesmo que isso signifique que ela terá que se tornar a tutora do irritante, infantil e arrogante capitão da equipe de hockey em troca de um falso encontro.

... oh, e isso será tão bom.

Tudo o que Garrett Graham sempre quis é jogar hockey profissional após a graduação, mas suas notas estão despencando e ameaçando tudo aquilo pelo que ele trabalhou tão duro para conseguir. E se ajudar uma morena sarcástica a causar ciúmes em outro cara vai ajudá-lo a garantir a sua posição na equipe, então ele está dentro. Mas quando um inesperado beijo conduz ao sexo mais selvagem da vida de ambos, não demora muito para Garrett perceber que fingir não vai ser suficiente.  Agora ele só tem que convencer Hannah de que o homem que ela quer se parece muito com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário