sábado, 9 de abril de 2016

[CINEMA] NETFLIX PODE ASSUMIR A PRODUÇÃO DE DEATH NOTE

Anteriormente conduzida pela Warner Bros., a adaptação de "Death Note", baseada no mangá de Tsugumi Ohba, pode ser produzida pela Netflix. A informação foi divulgada pelo The Wrap.

A trama segue Ligth Yagami, um estudante que encontra um caderno sobrenatural denominado Death Note, que mata qualquer pessoa que tenha seu nome escrito nele. Depois de descobrir o poder do material, Light passa a exterminar criminosos, despertando a atenção de um detetive particular conhecido como L. A partir daí tem início um jogo de gato-e-rato entre o estudante e o detetive.

De acordo com a publicação, "Death Note" estava se aproximando do início da produção quando o estúdio optou por não avançar e liberar o projeto para que ele tome forma em outro lugar. Agora a Warner Bros. está em negociações já avançadas com a Netflix, que deve mesmo assumir a produção do filme.

Os detalhes do acordo não foram revelados, mas o filme deve seguir a mesma linha de quando pertencia a Warner, sendo baseado nos três primeiros volumes da série. Adam Wingard ('Você é o Próximo') continua no comando da direção, com o roteiro assinado por Jeremy Slater ('Quarteto Fantástico ') e a produção de Roy Lee, Dan Lin, Jason Hoffs e Masi Oka.

Nat Wolff ('A Culpa é das Estrelas' e 'Cidades de Papel') foi escalado para dar vida ao protagonista Ligth Yagami, enquanto Margaret Qualley ('The Leftovers') ficou com o papel da personagem principal feminina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário