terça-feira, 26 de abril de 2016

[NOVIDADES] "DOROTHY TEM QUE MORRER", DE DANIELLE PAIGE, CHEGA AO BRASIL

A Editora Rocco anunciou o lançamento de "Dorothy Tem Que Morrer", primeiro volume da série homônima da autora best-seller Danielle Paige. A previsão é de que o livro seja lançado no dia 16 de  maio.

Clique aqui para ler um trecho do livro

Onde comprar ► Livraria da Travessa.

Perfeito para fãs de releituras como "Cinder" e toda a série "Crônicas Lunares", "Dorothy Tem Que Morrer" é descrito como uma mistura de "O Mágico de Oz" com "Kill Bill".

Confira a capa e a sinopse:

A estrada de tijolos amarelos não é mais a mesma. Primeiro de uma série, "Dorothy Tem Que Morrer" engrossa um filão de sucesso no mercado editorial, no cinema e na TV: o reconto de clássicos infantis com nova roupagem para os jovens. O livro é uma releitura sombria do clássico de L. Frank Baum "O Mágico de Oz".

Na história de Danielle Paige, que alcançou a lista dos mais vendidos do The New York Times, Amy Gumm é uma nova garota do Kansas enviada à terra de Oz com a missão de remover o coração do homem de lata, roubar o cérebro do espantalho e tomar a coragem do leão. Uma fantasia moderna protagonizada por uma heroína em sintonia com o nosso tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário