Resenhas

segunda-feira, 25 de abril de 2016

[NOVIDADES] FAROL LITERÁRIO DIVULGA O PRIMEIRO CAPÍTULO DE "O HERDEIRO ENCANTADOR"

A Editora Farol Literário divulgou o primeiro capítulo de "O Herdeiro Encantador", quarto volume da série "As Crônicas do Herdeiro", da autora Cinda Williams Chima. O livro já pode ser encontrado em algumas lojas.


Confira a capa e a sinopse. O trecho liberado pode ser lido no final da postagem:

Embora Jonah tenha sobrevivido ao Massacre do Monte dos Espinheiros, um ataque brutal ocorrido em uma próspera comunidade Weir no Brasil, não saiu ileso: como os outros sobreviventes, ele possui dons mágicos especiais que o diferem dos membros das ordens convencionais. Aos dezessete anos, tornou-se o assassino mais mortífero da Dulcamara, uma rede de caça a mortos-vivos.

Emma Greenwood cresceu a quilômetros dessa realidade. Criada pelo avô, que lhe ensinou mais sobre música do que sobre magia, teve sua vida transformada na noite em que o viu morrer. Ele deixou um bilhete alertando que ela poderia correr perigo, com algumas pistas que a levaram a Jonah – e a um legado cheio de segredos e muitas perguntas.

Juntos, Jonah e Emma irão em busca da verdade sobre o Monte dos Espinheiros e sobre quem planejou o grande massacre. Enquanto isso, terão que correr contra o tempo, pois crescem a preocupação e o medo de que o inimigo ataque novamente. No quarto e último livro da saga Herdeiro, todas os mistérios serão desvendados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário