Resenhas

terça-feira, 19 de abril de 2016

[NOVIDADES] GALERA RECORD ANUNCIA "MAYBE SOMEDAY", DE COLLEEN HOOVER

O tão esperado "Maybe Someday", da autora Colleen Hoover, finalmente será lançado no Brasil pela Galera Record. O livro, bastante solicitado pelos leitores nas redes sociais, está previsto para chegar às livrarias em maio com o título "Talvez Um Dia".

Onde comprar ► Saraiva e Livraria da Travessa.

Outras obras de Hoover já publicadas pela Galera Record são a trilogia "Slammed", a duologia "Hopeless", o romance "O Lado Feio do Amor" e a série "Nunca Jamais", sendo essa última escrita em parceria com Tarryn Fisher. Outro romance já confirmado é "Confess", anunciado para 2016.

Confira a capa e a sinopse:

Sydney acabou de completar 22 anos e já fez algo inédito em sua vida: socou a cara da ex-melhor amiga.

Até hoje, ela não podia reclamar da vida. Um namorado atencioso, uma melhor amiga com quem dividia o apartamento... Tudo bem, até Sydney descobrir que as duas pessoas em quem mais confiava se pegavam quando ela não estava por perto. Até que foi um soco merecido.

Sydney encontra abrigo na casa de Ridge. Um músico cujo talento ela vinha admirando há um tempo. Juntos, os dois descobrem um entrosamento fora do comum para compor e uma atração que só cresce com o tempo. O problema é que Ridge tem uma namorada, e a última coisa que Sydney precisa agora é se transformar numa traidora.

2 comentários: