sexta-feira, 22 de abril de 2016

[NOVIDADES] "A GAROTA ITALIANA", DE LUCINDA RILEY, GANHA CAPA NACIONAL

A autora Lucinda Riley divulgou a capa nacional do livro "A Garota Italiana", romance que será publicado pela Editora Arqueiro. Apesar de Lucinda ter dito que o lançamento seria em maio, a editora informou que a obra chegará às livrarias apenas em junho.


Riley é também a autora da série "As Sete Irmãs", cujo primeiro volume de título homônimo foi publicado pela Novo Conceito e o segundo, chamado "A Irmã da Tempestade", foi publicado pela Arqueiro.

Confira a capa e a sinopse traduzida de "A Garota Italiana":

Nada canta tão docemente quanto o amor, ou queima tanto quanto uma traição.

Rosanna Menici é apenas uma menina quando ela conhece Roberto Rossini, o homem que vai mudar sua vida. Nos próximos anos, os seus destinos são unidos por seus extraordinários talentos como cantores de ópera e pelo seu amor duradouro, mas obsessivo, um pelo outro – um amor que acabará por afetar a vida de todos aqueles mais próximos a eles. Pois, como Rosanna descobre lentamente, sua união é assombrada por eventos irreversíveis do passado...

A jornada de Rosanna irá levá-la a partir de começos humildes nas ruas de Nápoles para os palcos brilhantes das mais prestigiadas casas de ópera do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário