Resenhas

terça-feira, 5 de abril de 2016

[NOVIDADES] GUTENBERG ANUNCIA NOVOS ROMANCES DE TESSA DARE

A Editora Gutenberg divulgou em seu blog a previsão de lançamento dos próximos romances históricos de Tessa Dare.

Entre abril e maio deve chegar às livrarias "A Bela e o Ferreiro", livro 3.5 da série "Spindle Cove". A história é protagonizada por Diana Highwood e Aaron Dawes.

O outro romance, previsto para ser lançado em junho, é "Diga Sim ao Marquês", segundo volume da série "Castles Ever After".

Confira a capa estrangeira e a sinopse traduzida de cada livro:

Finalmente, Diana conseguee seu próprio romance! Mas com o último homem que qualquer um em Spindle Cove espera...

Bonita e elegante, a Srta. Diana Highwood está destinada a se casar com um nobre e bem posicionado cavalheiro. Pelo menos, é o que sua mãe tem declarado para todos em Spindle Cove.

Mas Diana não está animada com duques e príncipes. O único homem que faz seu coração bater é o ferreiro da aldeia, Aaron Dawes. Pelo nascimento e fortuna, eles não poderiam estar mais errados um para o outro... mas durante momentos picantes roubados na ferraria, suas mãos fortes fazem tudo parecer tão bem.

Será que seu amor é forte o suficiente para durar, ou eles estão apenas brincando com fogo?

Depois de oito anos de espera por Piers Brandon, o viajante marquês de Granville, para definir a data do casamento, Clio Whitmore teve o suficiente. Ela herdou um castelo, juntou algum orgulho, e fez planos para romper seu noivado.

Não se Rafe Brandon puder impedir. Um lutador implacável e notório canalha, Rafe está determinado que Clio vai se casar com seu irmão, mesmo que ele mesmo tenha que planejar o casamento.

Então como é que um lutador cruel cura uma noiva relutante?

● Ele começa com flores. Um casamento não pode ter muitas flores. Ou harpas. Ou bolos.

● Ele permite que ela saiba que será uma bela, desejável noiva - e tenta não imaginá-la como sua.

● Ele não a beija. Se ele a beija, ele definitivamente não a beija de novo.

● Quando tudo mais falhar, ele a coloca em um vestido deslumbrante. E promete não estar nas proximidades quando o vestido cair.

● E não importa como, ele não cai em um desastroso amor impossível com a única mulher que ele não pode chamar de sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO

O blog Paixonites Literárias não incentiva o download ilegal de livros. Por favor, peço para que não utilizem esse espaço de comentários para solicitar ou fornecer livros e/ou sites para download. Comentários dessa espécie serão excluídos.