segunda-feira, 4 de abril de 2016

[NOVIDADES] HERÓIS DA DC COMICS GANHARÃO LIVROS PELAS MÃOS DE AUTORES DE YOUNG ADULT

Depois de HQ's, desenhos animados e filmes, alguns heróis da DC Comics vão ganhar sua própria história young adult.

A DC Entertainment e a Warner Bros. Consumer Products fecharam uma parceria com a Random House Books for Young Readers para o desenvolvimento de livros juvenis protagonizados pelos heróis Superman, Batman, Mulher Maravilha e Mulher Gato. A novidade foi compartilhada pelo site Mashable.

De acordo com o artigo, os planos são de lançar no próximo ano um livro para cada herói e para o projeto a Random House escalou um time de autores best-sellers do The New York Times.


Matt de la Peña, um dos autores da série "Infinity Ring" (Ed. Seguinte), irá escrever sobre o Superman; o livro protagonizado pelo Batman ficou sob a responsabilidade de Marie Lu, autora das séries "Legend" e "Jovens de Elite" (Ed. Rocco); a versão YA da Mulher Maravilha será escrita por Leigh Bardugo, conhecida pela "Trilogia Grisha" (Ed. Gutenberg) e Sarah J. Maas, autora das séries "Trono de vidro" e  "Corte de Espinhos e Rosas" (Galera Record), escreverá a história da Mulher Gato.

Em comunicado a Random House disse que todos os quatro romances "vai abraçar temas do bem contra o mal, romance na juventude e super-heróis de lugares inesperados que têm a determinação para alcançar sonhos aparentemente impossíveis."

O primeiro livro a ser lançado será o da Mulher Maravilha, com previsão para agosto de 2017, um mês após a estreia do filme solo da heroína. Em seguida devem ser lançados o livro de Batman, Superman e Mulher Gato.

2 comentários:

  1. Eu fiquei surtada demais com essa notícia! Amo demais as autoras Sarah J Maas e a Marie Lu, enquanto a Leigh Bardugo está me deixando louca aos poucos, tô bem curiosa como serão esses livros, se vai rolar crossover de personagem, quais personagens secundários darão as caras, ai ai *-*

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei bem animada com essa notícia. Amo livros YA adult e os filmes de heróis, então também estou bem curiosa para ver no que vai dar. Estou com altas expectativas, afinal as histórias serão escritas por um time de autores best-sellers. =D

      Excluir