domingo, 17 de abril de 2016

[NOVIDADES] MILA WANDER DIVULGA SEU NOVO ROMANCE

A autora Mila Wander divulgou em suas redes sociais seu próximo romance, intitulado "Diário de Uma Cúmplice". O livro, que não teve sua data de lançamento revelada, será publicado pela Editora Planeta de Livros, através do selo Essência.

"Diário de Uma Cúmplice" foi definido por Mila como um romance erótico, policial e intenso. Outro livro dela, também publicado pela Planeta de Livros, é "O Safado do 105".

Confira a capa e a sinopse:

Meu nome é Christine, ou pelo menos costumava ser. Professora numa escola infantil, levava uma vida bem normalzinha, meio sem graça, até que numa noite eu o vi. Começou com uma paquera descompromissada, daquelas que acontece quando você vê um cara gato do outro lado da rua. Ele me olhou, eu olhei pra ele e sorri.

Esse joguinho de sedução poderia ter terminado num café, ou quem sabe em um namoro, se ele não tivesse se aproximado de mim e me apontado uma arma.

Não sei o que me deu para salvá-lo da polícia e abrigá-lo na minha casa. Burrice? Solidão? Não tinha a menor intenção de me tornar cúmplice de um criminoso. Mas seu olhar quente, sua fala mansa e sedutora me enlaçaram de tal forma que, de repente, eu me vi no meio de um turbilhão de acontecimentos.

Agora, refém da paixão por aquele homem, só me restava relatar em um diário como fui me envolver – mais de corpo do que de alma – com a maior quadrilha do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário