quinta-feira, 7 de abril de 2016

[NOVIDADES] NOVO CONCEITO ANUNCIA O ÚLTIMO VOLUME DA TRILOGIA "O LADO MAIS SOMBRIO"

A Editora Novo Conceito divulgou a capa nacional de "Qualquer Outro Lugar", último volume da trilogia "O Lado Mais Sombrio", de A.G. Howard. O lançamento foi confirmado para o dia 09 de maio.

A trilogia é composta por "O Lado Mais Sombrio", "Atrás do Espelho" e "Qualquer Outro Lugar". Existem também dois contos, sendo eles  "A Mariposa no Espelho", publicado gratuitamente em eBook pela Novo Conceito, e "Untamed", ainda sem previsão de lançamento no Brasil.

Confira a capa e a sinopse:

Alyssa está tentando entrar novamente no País das Maravilhas. Os portais para o reino se fecharam, não sem antes levarem sua mãe. Jeb e Morfeu estão presos em Qualquer Outro Lugar, reino em que intraterrenos expulsos do País das Maravilhas estão vivendo.

Para resgatá-los, ela precisa recorrer à ajuda de seu pai. Juntos, eles iniciam uma missão quase impossível para tentar resgatar entes queridos, restaurar o equilíbrio dos reinos e o lugar dela como Rainha.

Alyssa precisa lutar não só com a Rainha Vermelha, um espírito malicioso que tem a intenção de refazer o País das Maravilhas à própria imagem, mas também reconstruir seu relacionamento com Jeb, o mortal que ela ama, e Morfeu, o ser fantástico que também reivindica seu coração.

E, se todos tiverem sucesso e saírem vivos, eles poderão finalmente ter o felizes para sempre .

Nenhum comentário:

Postar um comentário