quarta-feira, 6 de abril de 2016

[NOVIDADES] NOVO ROMANCE DA AUTORA DE "O LADO MAIS SOMBRIO" É BASEADO EM "O FANTASMA DA ÓPERA"

A autora A.G Howard divulgou a capa de seu novo livro, "RoseBlood". Previsto para ser lançado nos Estados Unidos em janeiro de 2017, a história é baseada no clássico romance francês "O Fantasma da Ópera", de Gaston Leroux.

Howard é conhecida pela série "O Lado Mais Sombrio", releitura de "Alice no País das Maravilhas", de Lewis Carroll. A Editora Novo Conceito publicou os dois primeiros livros da série no Brasil e deve lançar o terceiro livro este ano.

Confira a capa estrangeira e a sinopse traduzida de "RoseBlood":

Nesta releitura moderna do conto gótico de Leroux o amor não correspondido torna-se a loucura de Rune Germain, uma garota de dezessete anos que tem uma aflição misteriosa ligada ao seu talento lírico, e um erro terrível que ela está tentando esconder.

Esperando que a direção criativa vai ajude, a mãe de Rune a envia para um conservatório de artes francês para seu último ano, localizado em uma casa de ópera que tem fama de ter ligações com O Fantasma da Ópera. Na RoseBlood, Rune secretamente faz amizade com o mascarado Thorn - um violinista evasivo que não só a orienta em sua transformação musical através de sonhos que parecem mais reaisl que a própria realidade, mas que de alguma forma sabe quem ela é por trás de suas próprias máscaras.

Conforme a dois descobrem uma conexão com o outro mundo, um profundo romance floresce. Mas quando agenda obscura de Thorn vem à luz, ele é forçado a fazer uma escolha mortal: conduzir Rune para sua própria destruição, ou enfrentar a ira do fantasma que tem assombrado a casa de ópera durante um século, e o único pai que ele já conheceu.

2 comentários:

  1. Olá,

    Sou apaixonada pela história do Fantasma da Ópera 😍 Adorei a indicação dessa autora e livro! Não conhecia. Já vou adicionar na minha lista de leitura.

    www.booksimpressions.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo a história do Fantasma da Ópera o// Sempre torci para o fantasma, mas né... =( Enfim, fiquei animada por esse livro e espero que alguma editora otraga para o Brasil. =D

      Excluir