sexta-feira, 8 de abril de 2016

[NOVIDADES] REVELADA A CAPA NACIONAL DE "A ÚLTIMA FASE", TERCEIRO VOLUME DA TRILOGIA "A DOUTRINA FINAL"

A V&R Editoras divulgou a capa nacional de "A Última Fase", último volume da trilogia "A Doutrina Final", do autor James Dashner. O lançamento foi anunciado para a 1ª quinzena de Maio.

"A Doutrina da Morte" é uma série de ficção científica que aborda temas como espionagem, segurança nacional e ciberterrorismo. A história segue Michael, um jovem hacker que é contratado pelo governo para impedir um ciberterrorista de raptar os corpos de jogadores que estão imersos em um mundo de realidade virtual, a VirtNet.

Dashner é o autor da trilogia "Maze Runner", também publicada no Brasil pela V&E Editoras e adaptada para o cinema pela 20th Century Fox.

Confira a capa e a sinopse:

Michael ainda está tentando compreender os últimos acontecimentos: a explosão do prédio da SSV, a acusação de terrorismo, a prisão… e o resgate. Ele e seus amigos foram salvos pela Aliança Tangente — grupo que pretende pôr um fim aos planos do ciberterrorista Kaine. Mas, para Michael, está cada vez mais difícil voltar a confiar em alguém.

O mundo está à beira de um colapso. Humanos e Tangentes estão assistindo ao advento da Doutrina da Morte. A Vigília e o Sono já não mais seguros e Kaine tem armazenado a consciência dos humanos em um local chamado Colmeia.

Além disso, mais alguém está no jogo, brincando com a vida das pessoas e jogando para decidir quem vive ou quem morre. O tempo irá se esgotar, e cada segundo perdido significa a morte de um Tangente e a morte de um humano.

Agora, Michael precisa agir. O jogo chegou ao fim e, para vencer, será necessário descobrir quem é o verdadeiro inimigo, seja ele real ou virtual.

"A Última Fase" é o final apoteótico da trilogia A Doutrina da Morte. Um desfecho empolgante que irá emocionar os gamers e laurear a série como uma das melhores do gênero Sci-fi dos últimos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário