terça-feira, 5 de abril de 2016

[NOVIDADES] ROCCO ANUNCIA "BONE SEASON", SÉRIE DE SAMANTHA SHANNON

A Editora Rocco divulgou a capa nacional de "Temporada dos Ossos", primeiro volume da série "Bone Season", da autora Samantha Shannon. O lançamento é previsto para abril, pelo selo Fantástica Rocco.

Clique aqui para ler um trecho do livro.


Confira a capa e a sinopse:

Distopia com uma pegada sobrenatural são os ingredientes da série "Bone Seaso"n, de Samantha Shannon, que chega ao Brasil pelo selo Fantástica Rocco.

Ambientada em 2059, a trama acompanha a protagonista Paige Mahoney, uma andarilha onírica, alguém capaz de entrar na mente das pessoas e captar pensamentos e fragmentos de sonhos.

Considerada traidora pelo governo, Paige paga por seu dom com a sua liberdade e é enviada para uma prisão secreta em Oxford. Lá, ela conhece os Rephaim, criaturas de uma raça antiga que desejam controlar a clarividência de Paige e de outros como ela, e precisará aprender a confiar em aliados improváveis não só para reconquistar a liberdade, mas garantir a própria sobrevivência.

Considerada um dos principais nomes da literatura de fantasia dos últimos tempos, Samantha Shannon entrega aos leitores um romance surpreendente e arrebatador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário