Resenhas

terça-feira, 19 de abril de 2016

[NOVIDADES] V&R EDITORAS DIVULGA O QUATRO VOLUME DA SÉRIE "HOMENS MARCADOS"

A V&R Editoras divulgou em suas redes sociais a capa de "Chamas do Passado", quarto livro da série "Homens Marcados", de Jay Crownover. O lançamento foi confirmado para maio.

A série possui atualmente seis volumes, sendo que no Brasil já estão disponíveis "Na Sua Pele", "Notas Quentes", "Armas da Sedução" e agora "Chamas do Passado". Os outros dois livros são intitulados "Rowdy" e "Asa".

"Chamas do Passado" conta a história de um tatuador com um passado dramático e uma enfermeira encantadora, e como a relação entre eles pode ao mesmo tempo abrir antigas feridas e curá-las.

Confira a capa e a sinopse:

Nash Donovan tem o corpo quase todo coberto por um enorme dragão. Seu jeito imponente de andar, a intensidade de seus olhos violeta e sua pecaminosa pele dourada garantem ao tatuador um mistério capaz de enlouquecer qualquer mulher. O bad boy não é do tipo que acredita no amor. Porém, por trás de todo o seu ar marrento, existe uma ferida que ainda está aberta.

A enfermeira Saint Ford nunca superou o bullying na adolescência e nem a dor causada por seu primeiro amor. Quando os anos de colégio acabaram, ela se mudou para outra cidade para tentar apagar as lembranças do passado. Agora, a ruiva voltou para Denver e tornou-se uma mulher encantadora e uma excelente profissional. Porém, ela ainda é insegura e não consegue confiar em homem algum.

Uma fatalidade fez com que o caminho deles voltasse a se cruzar. Somente Saint poderá curar as dores de Nash. Mas, para isso, ela deverá permitir que o calor das chamas dele derreta o seu coração. E Nash é o único homem capaz fazê-la se sentir uma mulher desejada de verdade.

Chamas do passado é um romance sobre autoaceitação e desejo. Uma história envolvente temperada com intensas cenas de paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário