quinta-feira, 7 de abril de 2016

[NOVIDADES] INTRÍNSECA ANUNCIA "BAÍA DA ESPERANÇA", DE JOJO MOYES

"Baía da Esperança", romance de Jojo Moyes que já havia sido publicado anteriormente pela Bertrand Brasil, está ganhando uma nova edição pela Editora Intrínseca. O lançamento foi confirmado para o dia 08 de abril.


Moyes é a autora de "Como Eu Era Antes de Você", livro que ganhará uma adaptação para o cinema em junho, com Sam Claflin e Emilia Clarke como protagonistas.

Confira a capa e a sinopse, além de um trecho do livro:

Seis anos depois de ter saído da Inglaterra, a melancólica e reservada Liza McCullen é a responsável por um barco de observação de baleias e golfinhos em Silver Bay, na Austrália, onde também administra com a tia, Kathleen, o Hotel Baía da Esperança, que já viu dias melhores.

Hospedado no hotel de Liza, Mike Dormer está lá a negócios: depende dele o pontapé inicial do projeto de um resort de luxo. Enquanto sua noiva, em Londres, finaliza os planos do casamento, Mike tem de conseguir a licença para a construção do empreendimento, algo que terá profundo impacto na fauna de Silver Bay e consequências drásticas para a vida dos moradores, inclusive a de Liza, que guarda um grande segredo e correrá perigo caso precise se mudar dali.

Quando o mundo de Mike e Liza colidem de forma irremediável, eles precisam encarar os próprios medos para salvar o que amam. Com personagens cativantes em um cenário encantador, Baía da Esperança é um romance comovente e irresistível, repleto do humor e da generosidade que marcam as obras de Jojo Moyes.

2 comentários:

  1. Olá,

    A capa ficou sensacional 😍 E a Jojo Moyes sempre arrasa nas histórias, essa parece ser ótima!

    www.booksimspressions.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa é linda mesmo, mas não fiquei com vontade de ler o livro, apesar de a sinopse me deixar levemente curiosa. Quem sabe futuramente. ;)

      Excluir