quinta-feira, 26 de maio de 2016

[CINEMA] "COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ" | DIVULGADAS NOVAS CENAS E IMAGENS DO ROMANCE

A Warner Bros. divulgou algumas cenas de "Como Eu Era Antes de Você", romance baseado no livro de Jojo Moyes. A estreia no Brasil está agendada para o dia 16 de junho.

- Intrínseca anuncia nova edição de "Como Eu Era Antes de Você", com a capa inspirada no pôster do filme

A história segue Lou (Emilia Clarke) e Will (Sam Claflin). Ela é uma ex-garçonete desempregada. Ele é um homem rico e bem sucedido, porém amargurado devido a um acidente que o deixou tetraplégico. Quando seus caminhos se cruzam, Lou empenha-se para mostrar a Will que a vida vale a pena, mesmo diante de tantas dificuldades.








O elenco conta também com os atores Brendan Coyle ('Downton Abbey'), Samantha Spiro ('Do Inferno'), Matthew Lewis ('Harry Potter'), Vanessa Kirby ('O Destino de Júpiter'), Ben Lloyd-Hughes ('Divergente'), Janet McTeer ('A Mulher de Preto'), Stephen Peacocke ('Home and Away'), Charles Dance ('Game Of Thrones') e Jenna Coleman ('Doctor Who') .

Além das cenas, o filme ganhou também novos stills. Confira abaixo:
























A direção ficou a cargo de Thea Sharrock e o roteiro foi escrito pela própria Jojo Moyes, com a revisão de Scott Neustadter e Michael H. Weber ("A Culpa é das Estrelas" e "500 Dias Com Ela"). A produção é de Karen Rosenfeldt e Sue Baden-Powell.

Editora Intrínseca publicou "Como Eu Era Antes de Você" no Brasil. O livro possui uma sequência intitulada "Depois de Você", lançada em fevereiro. Clique aqui e saiba mais sobre essa continuação.

2 comentários:

  1. Li o livro e adorei =D
    Mal posso esperar pelo filme.
    Estes vídeos só aumentam o "apetite".

    Parabéns pelo blog ;)

    ResponderExcluir