sexta-feira, 13 de maio de 2016

[CINEMA] "FRAGMENTADOS" | CONHEÇA OS ATORES PROTAGONISTAS DA ADAPTAÇÃO

"Fragmentados", ficção científica baseada no livro homônimo de Neal Shusterman, finalmente encontrou seus protagonistas.


De acordo com o DeadlineIan Nelson ('Teen Wolf'), Kiernan Shipka ('Mad Men') e Percy Hynes White ('Uma Noite no Museu 3') foram os escolhidos para dar vida aos personagens Connor, Risa e Lev, respectivamente.


"Fragmentados" é um projeto da produtora Constantin Film (a mesma de "Resident Evil"). Roger Avary, ganhador do Oscar de melhor roteiro original por 'Pulp Fiction: Tempo de Violência', vai dirigir o filme. Ele também escreveu o roteiro do longa junto com sua filha, Gala Avary.

Outros dois atores confirmados são Bill Paxton ('Twister'), para o papel do Almirante, e Jay Baruchel ('É o Fim'), como o Oficial Nelson.

"Fragmentados" é o primeiro de uma série composta por quatro volumes e um conto. A Editora Novo Conceito publicou o livro no Brasil, porém não informou se pretende lançar as sequências.

Em uma sociedade em que os jovens rejeitados são destinados a terem seus corpos reduzidos a pedaços, três fugitivos lutam contra o sistema que os fragmentaria.

Unidos pelo acaso e pelo desespero, esses improváveis companheiros fazem uma alucinante viagem pelo país, conscientes de que suas vidas estão em jogo. Se conseguirem sobreviver até completarem 18 anos, estarão salvos. No entanto, quando cada parte de seus corpos desde as mãos até o coração é caçada por um mundo ensandecido, 18 anos parece muito, muito longe.

O vencedor do Boston GLobe-Horn Book Award Neal Shusterman desafia as ideias dos leitores sobre a vida: não apenas sobre onde ela começa e termina, mas sobre o que realmente significa estar vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário