Resenhas

domingo, 29 de maio de 2016

[CINEMA] ULTIMO FILME DA TRILOGIA "MAZE RUNNER" É ADIADO PARA 2018

A 20th Century Fox decidiu adiar a estreia de "A Cura Mortal", último filme da trilogia "Maze Runner". Anteriormente anunciado para fevereiro de 2017, o lançamento agora acontecerá um ano mais tarde, em 12 de janeiro 2018. A informação é do Deadline.

O adiamento se deve ao acidente que Dylan O'brien, que dá vida ao protagonista Thomas, sofreu durante as gravações do filme em março deste ano. O ator foi atingido por um carro e ainda se recupera dos ferimentos. Na época a Fox havia anunciado o retorno das filmagens para maio, porém em abril o estúdio decidiu adiá-las por tempo indeterminado.

Não há muitas informações sobre a recuperação de Dylan. O que se sabe é que alguns membros da equipe do filme afirmam que ele está bem, sem quaisquer problemas mais graves.

Diretor dos dois primeiros filmes, Wes Ball foi confirmado para retornar a cadeira de diretor em "A Cura Mortal", assim como T.S. Nowlin para fazer o roteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO

O blog Paixonites Literárias não incentiva o download ilegal de livros. Por favor, peço para que não utilizem esse espaço de comentários para solicitar ou fornecer livros e/ou sites para download. Comentários dessa espécie serão excluídos.