segunda-feira, 16 de maio de 2016

[NOVIDADES] BERTRAND ANUNCIA SÉRIE "MUNDO DE GELO, CORAÇÃO DE FOGO"

A Editora Bertrand divulgou em suas redes sociais a capa de "Frozen", primeiro volume da série "Mundo de Gelo, Coração de Fogo", dos autores Melissa de la Cruz e Michael Johnston. A data de lançamento não foi revelada.

Confira a capa e a sinopse:

Bem-vindo a Nova Vegas, uma cidade antes repleta de brilho, agora coberta de gelo. Com grande parte do planeta agora destruído, o lugar só conhece uma temperatura: a congelante.

Lá encontramos Natasha Kestal, uma jovem crupiê à procura de uma saída. Como muitos, ela ouviu falar de um lugar mítico simplesmente chamado de Azul, um paraíso onde o sol ainda brilha e as águas são azul turquesa — e um lugar onde Nat e seus semelhantes não serão perseguidos, mesmo que seu segredo mais obscuro venha à tona.

Mas o caminho para o Azul é traiçoeiro, senão impossível de atravessar, e sua única chance é apostar em um grupo de mercenários liderados pelo arrogante Ryan Wesson para conduzi-la a seu destino. Ciladas e perigos os aguardam em cada esquina, à medida que Nat e Wes se veem inexoravelmente atraídos um pelo outro.

Mas seria possível o amor verdadeiro sobreviver a mentiras? Corações em chamas colidem nesta trama sobre a maldade do homem e o incrível poder que existe dentro de cada um de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário