terça-feira, 31 de maio de 2016

[NOVIDADES] CONHEÇA "ADEUS, PROMESSAS", ROMANCE DE KRISTIN HALBROOK

A V&R Editoras divulgou a capa nacional de "Adeus, Promessas", livro da autora Kristin Halbrook. O lançamento é previsto para junho, pelo selo Plataforma 21.

Onde comprar ► Amazon, Saraiva e Livraria Cultura.

A história segue Kayla, uma jovem que viu em uma festa algo que ela supostamente não deveria. Kayle não conta a ninguém sobre isso e nem sobre a promessa que fez a sua colega. Agora ela deve decidir entre ficar em silêncio ou dar testemunho sobre o abuso que presenciou.

Confira a capa e a sinopse:

“#meuamigosecreto acha que se a menina está bêbada e dá mole, a culpa é dela. O cara não tem medo das consequências porque acha que ninguém vai ter coragem de pôr a boca no trombone e se expor.”

“#meuamigosecreto paga de bonzinho, mas gosta mesmo é de embebedar e abusar de garotas da maneira mais sórdida possível.”Um menino está morto. Outro está ferido. E, aparentemente, a culpa é de Kayla.

Ela presenciou algo que não devia. Mas não contou nada para ninguém. Ninguém sabe o que realmente aconteceu naquela noite: o porquê de ela estar dirigindo um carro que caiu numa vala depois da festa de sua melhor amiga; do que viu nas horas que antecederam o acidente, e da promessa que ela fez para sua amiga Bean antes de sair de férias.

Agora, Kayla está voltando para casa para terminar o Ensino Médio. Se ela ficar calada, pode até recuperar a sua antiga vida de volta. Mas, se contar a verdade, corre o risco de perder tudo – e todos – que já amou na vida.

Adeus, promessas é um romance emotivo e provocante sobre uma garota que precisa decidir entre o silêncio ou admitir ter sido testemunha de uma terrível agressão. Uma narrativa que trata dos limites entre o segredo e a mentira em uma sociedade predominantemente machista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário