quarta-feira, 4 de maio de 2016

[NOVIDADES] CONHEÇA "A MALDIÇÃO DO VENCEDOR", PRIMEIRO VOLUME DA TRILOGIA DE MARIE RUTKOSKI

A Editora V&R Editoras liberou a capa nacional do livro "A Maldição do Vencedor", primeiro volume da trilogia homônima escrita por Marie Rutkoski. O lançamento é previsto para o início de junho.

Onde comprar ► Saraiva, Fnac e Livraria Cultura.

A história segue Kestrel, a jovem filha do general de um império em guerra transforma seus prisioneiros em escravos. Mesmo sendo contra esse tipo de atividade, Kestrel acaba adquirindo um escravo para si. Arin, um ferreiro com talentos musicais que rouba o coração da protagonista.

Clique aqui para ler um trecho do livro.

Confira a capa e a sinopse:

Kestrel quer ser dona do próprio destino. Alistar-se no Exército ou casar-se não fazem parte dos seus planos.

Contrariando as vontades do pai – o poderoso general de Valória, reconhecido por liderar batalhas e conquistar outros povos –, a jovem insiste em sua rebeldia. Ironicamente, na busca pela própria liberdade, Kestrel acaba comprando um escravo em um leilão. O valor da compra chega a ser escandaloso, e mal sabe ela que esse ato impensado lhe custará muito mais do que moedas valorianas.

O mistério em torno do escravo é hipnotizante. Os olhos de Arin escondem segredos profundos que, aos poucos, começam a emergir, mas há sempre algo que impede Kestrel de tocá-los.

Dois povos inimigos, a guerra iminente e uma atração proibida... As origens que separam Kestrel de Arin são as mesmas que os obrigarão a lutarem juntos, mas por razões opostas. A maldição do vencedor é um verdadeiro triunfo lírico no universo das narrativas fantásticas.

Com sua escrita poderosa, Marie Rutkoski constrói um épico de beleza indômita. Em um mundo dividido entre o desejo e a escolha, o dominador e o dominado, a razão e a emoção, de que lado você permanecerá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário