quarta-feira, 11 de maio de 2016

[NOVIDADES] FENÔMENO ERÓTICO "A GAROTA DO CALENDÁRIO" COMEÇA A SER PUBLICADO NO BRASIL

A Editora Verus liberou a capa nacional dos quatro primeiros livros da série erótica "A Garota do Calendário", da autora Audrey Carlan. A série possui doze volumes, sendo que cada um leva o nome de um mês do ano. Os lançamentos correspondem aos quatro primeiros meses, sendo que "Janeiro" e "Fevereiro" devem chegar às livrarias no dia 20 de junho, enquanto "Março" e "Abril" estão previstos para o dia 18 de julho.


Onde comprar ► Janeiro (Saraiva) :: Fevereiro (Saraiva) :: Março (Saraiva) :: Abril (Saraiva).

A história acompanha Mia Saunders, uma jovem de 24 anos que tem um ano para conseguir US$ 1 milhão e pagar as dívidas de seu pai. Para isso, ela aceita ser uma acompanhante de luxo e ao longo da história passa cada mês em uma cidade diferente, com um novo cliente.

A Verus também divulgou o primeiro capítulo dos três primeiros livros. Clique nos links abaixo para conferir:


Confira abaixo as capas e sinopses de cada livro:

Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo.

Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.

A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil.

Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... 

Em janeiro, Mia vai conhecer Wes, um roteirista de Malibu que vai deixá-la em êxtase. Com seus olhos verdes e físico de surfista, Wes promete a ela noites de sexo inesquecível — desde que ela não se apaixone por ele.





Em fevereiro, Mia vai passar o mês em Seattle com Alec Dubois, um excêntrico artista francês. No papel de musa, ela vai embarcar em uma jornada de descobertas sexuais e lições sobre o amor e a vida que permanecerão com ela para sempre.




Mia vai passar o mês de março em Chicago com o empresário Anthony Fasano, que a contrata para fingir ser noiva dele. A princípio Mia não entende por que um homem tão lindo e másculo precisa de uma falsa noiva, mas ela está prestes a descobrir...




O cliente de abril é o astro do beisebol Mason Murphy, de Boston, que precisa de Mia a seu lado para melhorar sua imagem com os patrocinadores. Mason não está acostumado a ouvir “não” de mulher alguma, e Mia vai representar o desafio supremo para ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário