sexta-feira, 27 de maio de 2016

[NOVIDADES] GALERA RECORD CONFIRMA A SEQUÊNCIA DE "CORTE DE ESPINHOS E ROSAS"

Através de suas redes sociais a Galera Record revelou que "A Court of Mist and Fury", segundo volume da série "Corte de Espinhos e Rosas", da autora Sarah J. Maas, deve chegar às livrarias no segundo semestre deste ano.


A série segue Feyre, uma jovem caçadora que, após matar um feérico transformado em lobo, se depara com uma criatura bestial que exige uma reparação. Arrastada para uma terra mágica e traiçoeira que ela só conhecia através de lendas, Feyre descobre que seu captor não é um animal, mas Tamlin, o senhor da Corte Feérica da Primavera.

A Galera Record é também a editora responsável pela publicação de "Trono de Vidro", a série mais famosa de Sarah J. Maas, no Brasil.

Confira a capa estrangeira e a sinopse traduzida de "A Court of Mist and Fury":

Feyre sobreviveu as garras de Amarantha para retornar a Corte da Primavera - porém a um alto preço. Embora ela agora tenha poderes da Alta Corte, o seu coração continua humano e não pode se esquecer dos atos terríveis que ela teve de fazer para salvar o povo de Tamlin.

E Feyre não se esqueceu de seu pacto com Rhysand, Lorde da temida Corte Noturna.

A medida em que Feyre navega entre as obscuras teias da política, da paixão e do deslumbrante poder, um mal maior se aproxima - e ela pode ser a chave para pará-lo. Mas apenas se ela conseguir aperfeiçoar seus dons angustiantes, curar sua alma machucada e decidir como ela deseja moldar o seu futuro - e o futuro de um mundo dividido em dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário