quarta-feira, 22 de junho de 2016

[CINEMA] DIVULGADO O TRAILER DA ADAPTAÇÃO DE "UM GATO DE RUA CHAMADO BOB"

"Um Gato de Rua Chamado Bob", adaptação da biografia de James Bowen, ganhou seu primeiro trailer. Luke Treadaway ('Fúria de Titãs') estrela no papel de Bowen, enquanto o gato Bob interpreta a si mesmo.

- Divulgadas as primeiras imagens da adaptação de "Um Gato de Rua Chamado Bob"


Em "Um Gato de Rua Chamado Bob", Bowen conta sobre a época em que ele, se recuperando de seu vício em drogas, cantava nas ruas de Londres. Foi assim que ele encontrou Bob, um gato de rua que ele adotou e passou a levar consigo em suas apresentações, onde interagia com o animal. Os vídeos de seus shows foram para o youtube e os dois se tornaram uma atração instantânea.

Além de Treadaway, a adaptação conta com a atriz Ruta Gedmintas como Belle. Roger Spottiswoode ('007 - O Amanhã Nunca Morre') dirigiu e Tim John ('Sete Homens e um Destino') escreveu o roteiro do filme. Adam Rolston é o produtor, enquanto Tim Smith ('O Discurso do Rei') e Paul Brett ('O Discurso do Rei') são os produtores executivos.

Ainda sem data de estreia para o Brasil, o filme estreia nos cinemas do Reino Unido no dia 04 de novembro.

"Um Gato de Rua Chamado Bob" foi escrito por Bowen em parceria com Garry Jenkins. O livro foi publicado no Brasil pela Editora Novo Conceito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário