quarta-feira, 29 de junho de 2016

[CINEMA] "O BEBÊ DE BRIDGET JONES" GANHA NOVO TRAILER

A Universal Pictures divulgou um novo trailer de "O Bebê de Bridget Jones", terceiro filme da franquia estrelada por Renée Zellweger. A estreia nos cinemas é prevista para setembro.

Em "O Bebê de Bridget Jones", a personagem título se envolve em um novo triângulo amoroso com Mark Darcy (Colin Firth) e Jack Qwant (Patrick Dempsey). Bridget acaba grávida, porém não sabe quem é o pai do bebê.

Cercada de amigos e pronta para ser feliz para sempre, Bridget Jones segue confiante já que sua vida está dando sinais de melhora: agora ela é produtora do noticiário em que trabalhava e se orgulha por ter uma boa relação com seu ex-namorado, o advogado Mark Darcy. Quando tudo parece estar as mil maravilhas, ela descobre que, aos 40 anos de idade, está esperando seu primeiro filho. A pergunta que não quer calar é: quem será o pai do bebê?

Sharon Maguire ('O Diário de Bridget Jones') retorna para a direção deste filme. O roteiro foi escrito por Helen Fielding, autora dos livros que deram origem a franquia, e Emma Thompson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário