Resenhas

segunda-feira, 6 de junho de 2016

[NOVIDADES] CONHEÇA "O NAVIO DAS NOIVAS", DE JOJO MOYES

A Editora Intrínseca revelou a capa nacional do romance "O Navio das Noivas", de Jojo Moyes. O lançamento é previsto para julho.

Onde comprar ► Livro Físico :: (Submarino e Livraria Cultura). eBook :: (Amazon e Saraiva).

A Intrínseca já publicou vários romances de Moyes, como "Baía da Esperança", "A Última Carta de Amor" e "Como Eu Era Antes de Você". Esse último foi relançado recentemente com a capa inspirada no pôster da adaptação cinematográfica - Clique aqui para conferir.

Confira a capa e a sinopse:

Austrália, 1946. É terminada a Segunda Guerra Mundial, chega o momento de retomar a vida e apostar novamente no amor. Mais de seiscentas mulheres embarcam em um navio com destino a Inglaterra para encontrar os soldados ingleses com quem se casaram durante o conflito.

Em Sydney, Austrália, quatro mulheres com personalidades fortes embarcam em uma extraordinária viagem a bordo do HMS Victoria, um porta-aviões que as levará, junto de outras noivas, armas, aeronaves e mil oficiais da Marinha, até a distante Inglaterra. As regras no navio são rígidas, mas o destino que reuniu todos ali, homens e mulheres atravessando mares, será implacável ao entrelaçar e modificar para sempre suas vidas.

Enquanto desbravam oceanos, os antigos amores e as promessas do passado parecem memórias distantes. Ao longo da viagem de seis semanas — apesar de permeada por medos, incertezas e esperanças — amizades são formadas, mistérios são revelados, destinos são selados e o felizes para sempre de outrora não é mais a garantia do futuro que foi planejado.

Com personagens únicas e uma narrativa tocante, Jojo Moyes conta uma história inesquecível que captura perfeitamente o espírito romântico e de aventura desse período da História, destacando a bravura de inúmeras mulheres que arriscaram tudo em busca de um sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO

O blog Paixonites Literárias não incentiva o download ilegal de livros. Por favor, peço para que não utilizem esse espaço de comentários para solicitar ou fornecer livros e/ou sites para download. Comentários dessa espécie serão excluídos.