Resenhas

domingo, 19 de junho de 2016

[NOVIDADES] SEGUNDO VOLUME DA SÉRIE "THE TRAVIS FAMILY" GANHA CAPA

A Editora Gutenberg divulgou a capa de "A Redenção", segundo volume da série "The Travis Family", da autora Lisa Kleypas. O lançamento é previsto para o final de junho.

Onde comprar ► Amazon e Livraria da Folha.

"The Travis Family", série best-seller do The New York Times, é a estreia de Lisa Kleypas como autora de romances contemporâneos. "A Protegida", primeiro livro da série, foi finalista do RITA, o maior prêmio destinado a romances nos Estados Unidos.

Confira a capa e a sinopse:

QUANDO OS DESTINOS DE DUAS PESSOAS MARCADAS PELA VIOLÊNCIA SE CRUZAM, É PRECISO ESCOLHER UM CAMINHO A SEGUIR: O AMOR OU A DOR.

Herdeira caçula de um verdadeiro império, Haven é uma mulher obstinada que vive de acordo com os próprios princípios e não tem medo de bater de frente com o pai, Churchill Travis, um dos homens mais ricos e respeitados do Texas. Mas ao cortar relações com ele para se casar com um jovem que sua família desaprova, Haven vê sua vida se transformar num verdadeiro inferno… e não tem para quem pedir ajuda.

Dois anos depois, Haven volta para casa, com a alma abatida e o coração fechado, determinada a reconstruir sua vida sozinha. Mas Hardy Cates e seus irresistíveis olhos azuis cruzam seu caminho, e ele é a última pessoa que ela precisa encontrar.

Hardy é o mais novo magnata da indústria petroleira de Houston, um homem de sangue quente que aprendeu desde muito cedo a não confiar em ninguém e que nunca mediu esforços para chegar aonde quer: ao topo! Em sua jornada alimentada pela ambição desmedida, ele conquista poder e inimigos, incluindo os membros da poderosa família Travis. O que ele não esperava era sentir suas defesas serem abaladas pela herdeira da família…

Duas pessoas que aprenderam da pior maneira que o amor pode ser o inimigo mais cruel. Será que vão conseguir deixar todos os traumas para trás diante de uma nova chance?

“Quando se é sistematicamente agredida, sua capacidade crítica vai sendo solapada até o ponto em que é quase impossível tomar decisões.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário