quarta-feira, 8 de junho de 2016

[NOVIDADES] VERUS ANUNCIA A SEQUÊNCIA DE "O DIÁRIO SECRETO DE LIZZIE BENNET"

A sequência de "O Diário Secreto de Lizzie Bennet", das autoras Kate Rorick e Rachel Kiley, está chegando ao Brasil. A Editora Verus divulgou em seu Instagram a capa do livro, intitulado "As Épicas Aventuras de Lydia Bennet", porém não revelou a data de lançamento.

Uma foto publicada por Verus Editora (@veruseditora) em
Este é um novo romance estrelado pela irmã corajosa de Lizzie, Lydia, enquanto ela navega através das alegrias e armadilhas de se tornar um adulto na era digital.

Antes de sua irmã mais velha, Lizzie, começar um vlog popular, Lydia era apenas uma garota normal de vinte anos de idade, analisando as muitas maneiras que ela poderia fugir de suas aulas da faculdade e encontrar uma falsa Carteira de Identidade que fosse perfeita. Talvez ela não tivesse muita direção, mas ela amava sua família e tinha muita diversão. Então o vlog de Lizzie transformou as irmãs Bennet em sensações da Internet e Lydia se deleitou com a atenção das pessoas que assistiram, comentaram, tweetaram, reblogaram no tumblr e blogaram sobre sua vida. Mas nem toda a atenção é boa...

Depois que seu ex-namorado, George Wickham, aproveitou-se da web-fama recém descoberta de Lydia, traiu sua confiança e destruiu sua reputação online, ela não é mais uma menina ingênua e despreocupada. Agora, Lydia deve trabalhar para ganhar de volta a confiança e o respeito de sua família e encontrar seu lugar em um mundo muito mais crítico.

Contada pela voz inconfundível, excêntrica e cativante de Lydia, "As Épicas Aventuras de Lizzie Bennet" começa exatamente onde "O Diário Secreto de Lizzie Bennet" parou e "oferece uma nova abordagem de Orgulho e Preconceito, sem arruiná-lo" (Site The Washington Post, em "O Diário Secreto de Lizzie Bennet"). Apresentando reviravoltas, novos maravilhoso personagens, dezenas de textos hilariantes, bilhetes e tweets, "As Épicas Aventuras de Lizzie Bennet" leva você além da webcam e para as vidas de suas irmãs favoritos de um jeito que com certeza irá satisfazer os fãs existentes e encantar os novos.
- Sinopse traduzida

Nenhum comentário:

Postar um comentário