quinta-feira, 14 de julho de 2016

[CINEMA] PENNYWISE APARECE NA PRIMEIRA IMAGEM OFICIAL DO REMAKE DE "IT - A COISA"

O Entertainment Weekly divulgou a primeira imagem oficial da nova adaptação de "It - A Coisa", onde podemos ver o ator Bill Skarsgård ('Hemlock Grove') na pele do vilão Pennywise.


Na trama a pacata cidade Derry, no Maine, é aterrizada por um ser assustador conhecido como "a coisa". Suas vítimas são crianças, sendo que ele se apresenta na maioria das vezes como o palhaço Pennywise. Trinta anos depois "a coisa" reaparece e volta a atacar, e é ai que um grupo de amigos chamados Losers Club, que viram a criatura quando jovens e sobreviveram, se unem novamente para combatê-la.

Em entrevista ao EWSkarsgård falou sobre seu personagem aterrorizante: "É um personagem extremo, inumano. É além de um sociopata, porque ele não é nem humano, nem um palhaço. Estou fazendo apenas uma das criaturas que A Coisa cria."

"It - A Coisa" já havia sido adaptada nos anos 90, como "It - Uma Obra Prima do Medo", porém no formato de uma minissérie devido a extensão da história. Sobre a nova adaptação o ator comentou: "É importante que a gente faça algo diferente e original nesse. É proposital não ter esse olhar totalmente estranho".

O elenco do filme conta também com Jaeden Lieberher, Finn Wolfhard, Jack Dylan Grazer, Wyatt Oleff, Chosen Jacobs e Jeremy Ray Taylor, que devem formar o grupo de amigos da história.

"It - A Coisa" será divido em duas partes no cinema, com a primeira parte explorando a infância dos integrantes do Losers Club, enquanto a segunda os mostra na fase adulta, quando eles aparecem tentando combater "a coisa". Andrés Muschietti ('Mama') foi escalado para dirigir a adaptação, sendo que a primeira parte está prevista para estrear em setembro de 2017.

 O livro, do escrito Stephen King, foi publicado no Brasil pela Editora Suma de Letras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário