Resenhas

terça-feira, 5 de julho de 2016

[NOVIDADES] INTRÍNSECA ANUNCIA MAIS UM LIVRO DA SÉRIE "A RODA DO TEMPO"

A Editora Intrínseca divulgou a capa nacional de "As Chamas do Paraíso", quinto volume da série "A Roda do Tempo". O lançamento foi anunciado para o dia 15 de agosto.

A série, composta por quatorze volumes, é uma ideia de Robert Jordan. O escritor estava trabalhando no décimo segundo volume quando faleceu, em 2007. Ele confiou aos seus amigos mais próximos a tarefa de encontrar um autor que pudesse dar continuidade à série, na qual ele trabalhou durante quinze anos. Brandon Sanderson foi a primeira escolha da família de Jordan e aceitou redigir os últimos volumes de "A Roda do Tempo" com base nas anotações deixadas por Jordan. A série foi finalizada em 2013 com o lançamento do décimo quarto livro, "A Memory of Light".

Confira a capa e a sinopse. Você também pode ler um trecho do livro no final da postagem:

Em "As Chamas do Paraíso", depois de uma perigosa jornada ao Deserto Aiel, Rand al’Thor se consagrou como Aquele Que Vem Com a Aurora, conforme profetizado por seu novo povo. Ter um exército de homens e mulheres extremamente hábeis na batalha deveria ser uma vantagem, mas, conforme se apega aos novos aliados, o Car’a’carn, chefe dos chefes, se sente cada vez mais vulnerável às tramas de seus inimigos.

Enquanto isso, Nynaeve e Elayne perdem aliadas importantes e ganham uma poderosa inimiga. Após a expulsão de Siuan Sanche da Torre Branca, as duas Aceitas devem tentar encontrar as poucas Aes Sedai que continuam fiéis a sua causa. Porém, Moghedien está à espreita, determinada a capturar Nynaeve em sua teia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO

O blog Paixonites Literárias não incentiva o download ilegal de livros. Por favor, peço para que não utilizem esse espaço de comentários para solicitar ou fornecer livros e/ou sites para download. Comentários dessa espécie serão excluídos.