Resenhas

terça-feira, 5 de julho de 2016

[NOVIDADES] "MAGONIA", DA AUTORA M.D. HEADLEY, GANHA CAPA NACIONAL

A Editora Galera Record  divulgou a capa nacional de "Magônia", da autora Maria Dahvana Headley. O livro, primeiro volume de uma duologia, será lançado no final de julho.

Onde comprar ► Livraria da Folha.

A história segue Aza Ray, uma garota que possui uma doença respiratória misteriosa e terminal . Ela, no entanto, encontra alívio e conforto em seu amigo, Jason, por quem nutre sentimentos que vão além da amizade. Porém, antes mesmo que Aza consiga pensar em se declarar, ela se vê tragada por um novo mundo: Magônia. Mundo no qual ela está mais viva do que nunca. Uma narrativa em primeira pessoa intensa, divertida e vulnerável, e a história se mostra arrebatadora e incrivelmente criativa.

Confira a capa e a sinopse:

Aza Ray nasceu com uma estranha doença incurável que faz com que o ato de respirar se torne mais difícil. Aos médicos só resta prescrever medicamentos fortes na esperança de mantê-la viva.

Quando Aza vê um misterioso navio no céu, sua família acredita que são alucinações provocadas pelos efeitos do medicamento. Mas ela sabe que não está vendo coisas, escutou alguém chamar seu nome lá de cima, nas nuvens, onde existe uma terra mágica de navios voadores e onde Aza não é mais a frágil garota enferma.

Em Magônia, ela não só pode respirar como cantar. Suas canções têm poderes transformadores e, através delas, Aza pode mudar o mundo abaixo das nuvens.

Em uma brilhante e sensível estreia YA, Maria Dahvana Headley constrói uma fantasia rica em nuances e cheia de simbolismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário