Resenhas

terça-feira, 5 de julho de 2016

[NOVIDADES] REVELADA A CAPA DE "CORTE DE NÉVOA E FÚRIA", DE SARAH J. MAAS

A página Trono de Vidro Brasil divulgou a capa nacional de "Corte de Névoa e Fúria", sequência do romance fantástico "Corte de Espinhos e Rosas", da autora Sarah J. Maas. Foi revelado também que a Galera Record deve lançar o livro no dia 20 de agosto.

Onde comprar ► Amazon, Saraiva e Livraria da Folha.


A série segue Feyre, uma jovem caçadora que, após matar um feérico transformado em lobo, se depara com uma criatura bestial que exige uma reparação. Arrastada para uma terra mágica e traiçoeira que ela só conhecia através de lendas, Feyre descobre que seu captor não é um animal, mas Tamlin, o senhor da Corte Feérica da Primavera.

A Galera Record é também a editora responsável pela publicação de "Trono de Vidro", a série mais famosa de Sarah J. Maas, no Brasil.

Confira a capa e a sinopse de "Corte de Névoa e Fúria":

O aguardado segundo volume da saga iniciada em "Corte de Espinhos e Rosas", da mesma autora da série "Trono de Vidro".

Nessa continuação, a jovem humana que morreu nas garras de Amarantha, Feyre, assume seu lugar como Quebradora da Maldição e dona dos poderes de sete Grão-Feéricos.

Seu coração, no entanto, permanece humano. Incapaz de esquecer o que sofreu para libertar o povo de Tamlin e o pacto firmado com Rhys, senhor da Corte Noturna. Mas, mesmo assim, ela se esforça para reconstruir o lar que criou na Corte Primaveril. Então por que é ao lado de Rhys que se sente mais plena?

Peça-chave num jogo que desconhece, Feyre deve aprender rapidamente do que é capaz. Pois um antigo mal, muito pior que Amarantha, se agita no horizonte e ameaça o mundo de humanos e feéricos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO

O blog Paixonites Literárias não incentiva o download ilegal de livros. Por favor, peço para que não utilizem esse espaço de comentários para solicitar ou fornecer livros e/ou sites para download. Comentários dessa espécie serão excluídos.