quinta-feira, 21 de julho de 2016

[NOVIDADES] SEGUINTE CONFIRMA NOVO LIVRO DA AUTORA DE "POR LUGARES INCRÍVEIS"

"Holding Up The Universe", romance de Jennifer Niven, será publicado no Brasil pela Editora Seguinte, sendo que o lançamento é previsto para novembro. A novidade foi anunciada através do canal da editora no YouTube, onde eles divulgaram um vídeo com alguns dos lançamentos do segundo semestre de 2016.

Assim como Finch e Violet ("Por Lugares Incríveis"), Jack e Libby são bem diferentes. Jack faz o possível para não chamar a atenção para o fato de que não consegue reconhecer os rostos das pessoas, enquanto Libby desenvolveu uma compulsão alimentar depois da morte da mãe - mas agora ela se sente melhor e está pronta para voltar ao colégio e viver a vida ao máximo. No entanto, depois de um caso de bullying na escola, os dois se aproximam e percebem que a compreensão pode vir de um lugar inesperado.

De acordo com a Seguinte, essa é mais uma história emocionante para fazer você se apaixonar.

Confira a capa estrangeira e a sinopse traduzida:

Da autora de "Por Lugares Incríveis", best-seller do The New York Times, vem aí uma história de partir o coração sobre o que significa ver alguém - e amar alguém - por quem ele realmente é.

Todo mundo acha que conhece Libby Strout, a garota uma vez apelidada de "Adolescente Mais Gorda da América". Mas ninguém toma um tempo para olhar o passado antes de seu peso e ver quem ela realmente é. Após a morte da mãe, ela foi recolher os pedaços na privacidade de sua casa, tendo que lidar com o pai com o coração partido e seu próprio sofrimento. Agora, Libby está pronta: para o ensino médio, para novos amigos, para o amor e para TODAS AS POSSIBILIDADES QUE A VIDA TEM A OFERECER. Eu quero ser a garota que pode fazer qualquer coisa.

Todos também acham que conhecem Jack Masselin. Sim, ele é presunçoso, mas ele também domina a arte impossível de dar às pessoas o que elas querem, de se enquadrar. O que ninguém sabe é que Jack tem um segredo recém-adquirido: ele não consegue reconhecer rostos. Mesmo seus próprios irmãos são estranhos para ele. Ele é o cara que pode reformar e reconstruir qualquer coisa de maneira nova e fodona, mas não consegue entender o que está acontecendo dentro do seu cérebro. Então ele diz para si mesmo para jogar com calma: Seja encantador. Seja divertido. Não chegue muito perto de ninguém.

Até que ele conhece Libby. Quando os dois se enroscam em um jogo cruel da escola - que os leva a um grupo de aconselhamento e serviço comunitário - Libby e Jack ficam chateados, e depois surpresos. Porque quanto mais tempo eles passam juntos, menos sozinhos eles se sentem. Porque algumas vezes, quando você conhece alguém, isso muda o mundo, o seu e o dele.

Jennifer Niven oferece outra empolgante e comovente história de amor sobre encontrar aquela pessoa que vê você por quem você é - e você o vê de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário