Resenhas

quarta-feira, 20 de julho de 2016

[NOVIDADES] SEGUNDO VOLUME DA SÉRIE "AS SETE IRMÃS" GANHA NOVA CAPA

Não é só "As Sete Irmãs", primeiro volume da série homônima de Lucinda Riley, que está de capa nova. Sua sequência, intitulada "A Irmã da Tempestade", também ganhará nova edição.

Onde comprar ► Livro Físico :: (Amazon, Saraiva, Livraria Cultura e Livraria da Travessa). eBook :: (Amazon).

A Editora Arqueiro liberou em seu site oficial a nova capa do romance, previsto para ser lançado no dia 16 de agosto.

Confira abaixo a capa e a sinopse:

Em "A Irmã da Tempestade", segundo volume da série "As Sete Irmãs", as vidas de duas grandes mulheres separadas por gerações se entrelaçam numa história sobre amor, ambição, família, perda e o incrível poder de se reinventar quando o destino destrói todas as suas certezas.

Ally D’Aplièse é uma grande velejadora e está se preparando para uma importante regata, mas a notícia da morte do pai faz com que ela abandone seus planos e volte para casa, para se reunir com as cinco irmãs. Lá, elas descobrem que Pa Salt – como era carinhosamente chamado pelas filhas adotivas – deixou, para cada uma delas, uma pista sobre suas verdadeiras origens.

Apesar do choque, Ally encontra apoio em um grande amor. Porém mais uma vez seu mundo vira de cabeça para baixo, então ela decide seguir as pistas deixadas por Pa Salt e ir em busca do próprio passado. Nessa jornada, ela chega à Noruega, onde descobre que sua história está ligada à da jovem cantora Anna Landvik, que viveu há mais de cem anos e participou da estreia de uma das obras mais famosas do grande compositor Edvard Grieg. E, à medida que mergulha na vida de Anna, Ally começa a se perguntar quem realmente era seu pai adotivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO

O blog Paixonites Literárias não incentiva o download ilegal de livros. Por favor, peço para que não utilizem esse espaço de comentários para solicitar ou fornecer livros e/ou sites para download. Comentários dessa espécie serão excluídos.