Resenhas

quarta-feira, 6 de julho de 2016

[NOVIDADES] SUMA DE LETRAS ANUNCIA O ÚLTIMO VOLUME DA TRILOGIA "BILL HODGES", DE STEPHEN KING

A Editora Suma de Letras divulgou a capa nacional de "Último Turno", último volume da trilogia "Bill Hodges", do aclamado escritor Stephen King. O lançamento é previsto para outubro.


"Último Turno" traz o desfecho das história iniciada em "Mr. Mercedes" e que teve continuidade em "Achados e Perdidos". Na trama um homem, que foi absolvido após ter assassinado - com sua Mercedes - diversas pessoas que esperavam em uma fila de emprego, passa a ser alvo da investigação incessante de um persistente detetive, que tem certeza de que ele está prestes a cometer outro crime, e dessa vez muito pior.

Confira a capa e a sinopse:

Brady Hartsfield, o diabólico Assassino do Mercedes, está há cinco anos em estado vegetativo em uma clínica de traumatismo cerebral. Segundo os médicos, qualquer coisa perto de uma recuperação completa é improvável. Mas sob o olhar fixo e a imobilidade, Brady está acordado, e possui agora poderes capazes de criar o caos sem que sequer precise deixar a cama de hospital.

O detetive aposentado Bill Hodges agora trabalha em uma agência de investigação com Holly Gibney, a mulher que desferiu o golpe em Brady. Quando os dois são chamados a uma cena de suicídio que tem ligação com o Massacre do Mercedes, logo se veem envolvidos no que pode ser seu caso mais perigoso até então.

Brady está de volta e, desta vez, não planeja se vingar apenas de seus inimigos, mas atingir toda uma cidade.

Em "Último Turno", Stephen King leva a trilogia a uma conclusão sublime e aterrorizante, combinando a narrativa policial de Mr. Mercedes e "Achados e Perdidos" com o suspense sobrenatural que é sua marca registrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO

O blog Paixonites Literárias não incentiva o download ilegal de livros. Por favor, peço para que não utilizem esse espaço de comentários para solicitar ou fornecer livros e/ou sites para download. Comentários dessa espécie serão excluídos.