Resenhas

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

[NOVIDADES] REVELADA A CAPA NACIONAL DE "O CRIME DO VENCEDOR", SEGUNDO VOLUME DA "TRILOGIA DO VENCEDOR"

A Editora Plataforma21 divulgou a capa nacional de "O Crime do Vencedor", sequência de "A Maldição do Vencedor", da autora Marie Rutkoski. O livro será lançado em setembro.

A história segue Kestrel, a jovem filha do general de um império em guerra que transforma seus prisioneiros em escravos. Mesmo sendo contra esse tipo de atividade, Kestrel acaba adquirindo um escravo para si. O escravo, Arin, é um ferreiro misterioso que rouba o coração da protagonista.

Nessa sequência, Kestrel e Arin estão em lados opostos. Eles precisam lidar com as consequências políticas de seus atos e, quando as mentiras vierem à tona, descobrirão o preço exato de seus crimes.

Confira a capa e a sinopse traduzida:

O livro dois da "Trilogia do Vencedor" é uma deslumbrante luta até a morte enquanto Kestrel arrisca a traição de um país por amor.

O envolvimento de Lady Kestrel com o príncipe herdeiro de Valoria significa uma celebração atrás da outra. Mas para Kestrel significa viver em uma gaiola feita por ela mesma. Com a aproximação do casamento, ela deseja dizer a Arin a verdade sobre seu noivado... se ela apenas pudesse confiar nele. No entanto, ela ainda pode confiar em si mesma? Para o 'desconhecido Arin', Kestrel está se tornando uma profissional especializada na mentira: uma espiã anônima passando informações para Herran e perto de desvendar um segredo chocante.

Conforme Arin recruta aliados perigosos na luta para manter a liberdade do seu país, ele não consegue lutar contra a suspeita de que Kestrel sabe mais do que demonstra. No final, ela pode não ser a adaga no escuro que deixa uma ferida aberta, mas sim uma pessoa leal. E quando isso acontecer, Kestrel e Arin saberão o quanto seus crimes vai custar-lhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO

O blog Paixonites Literárias não incentiva o download ilegal de livros. Por favor, peço para que não utilizem esse espaço de comentários para solicitar ou fornecer livros e/ou sites para download. Comentários dessa espécie serão excluídos.