Resenhas

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

[CINEMA] GREG BERLANTI EM NEGOCIAÇÕES PARA DIRIGIR A ADAPTAÇÃO DE "SIMON VS. A AGENDA HOMO SAPIENS"

Greg Berlanti, produtor do universo DC na televisão, pode estar migrando para o cinema.

Segundo o The Hollywood Reporter, Berlanti está em negociações com a Fox 2000 para dirigir a adaptação de "Simon Vs. a Agenda Homo Sapiens", young adult com temática LGBT da autora Becky Albertalli.

"Simon Vs. a Agenda Homo Sapiens" segue Simon Spier, um jovem homossexual não assumido que passa a ser chantageado depois que um de seus e-mails pessoais cai em mãos erradas.

Wyck Godfrey e Marty Bowen, da Temple Hill Entertainment, estão produzindo o filme junto com Pouya Shahbazian, da New Leaf Literary & Media. Isaac Aptaker e Elizabeth Berger adaptaram o roteiro. Os planos da Fox 2000 são de que as gravações se iniciem no início de 2017.

"Simon Vs. a Agenda Homo Sapiens" foi publicado no Brasil pela Editora Intrínseca.

Simon tem dezesseis anos e é gay, mas ninguém sabe. Sair ou não do armário é um drama que ele prefere deixar para depois. Ele só não contava que Martin, o bobão da escola, iria chantageá-lo ao descobrir sua troca de e-mails com Blue, pseudônimo de um garoto misterioso que a cada dia faz o coração de Simon bater mais forte.

Uma história que trata com naturalidade e bom humor de questões delicadas, explorando a difícil tarefa que é amadurecer e as mudanças e os dilemas pelos quais todos nós, adolescentes ou não, precisamos enfrentar para nos encontrarmos.

O livro encabeça todas as listas de melhores livros de 2015, tendo sido indicado a diversos prêmios, como o National Book Award For Young People's Literature, o Best Fiction for Young Adults Award, da Young Adult Library Services, e o Goodreads Choice Awards.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO

O blog Paixonites Literárias não incentiva o download ilegal de livros. Por favor, peço para que não utilizem esse espaço de comentários para solicitar ou fornecer livros e/ou sites para download. Comentários dessa espécie serão excluídos.