quarta-feira, 21 de setembro de 2016

[CINEMA] ADAPTAÇÃO DE "FALLEN" GANHA SEU PRIMEIRO TRAILER

A adaptação de "Fallen" finalmente ganhou o seu primeiro trailer. O longa, estrelado por Addison Timlin e Jeremy Irvine, é baseado no romance de Lauren Kate.


"Fallen" conta a história de Luce Price (Timlin), uma garota que é mandada para uma escola reformatória após ser considerada a suspeita de um assassinato. Entre novas amizades Luce vê-se sendo cortejada por Cam (Harrison Gilbertson), mas é pelo lindo e misterioso Daniel Grigori (Irvine) por quem ela se sente atraída. Ele, no entanto, é rude com ela, mesmo sem nenhum motivo aparente. Atormentada por 'sombras' que apenas ela consegue ver, Luce logo descobre sobre os segredos envolvendo os alunos de sua nova escola, e se vê envolvida em uma guerra épica entre anjos caídos.

Foi divulgado que o filme estreará em Filipinas no dia 09 de novembro de 2016, porém não se sabe se a data será a mesma para os outros países.

Scott Hicks dirigiu o filme, enquanto o roteiro ficou a cargo de Nichole Millard e Kathryn Price.

"Fallen" é o primeiro volume de uma série homônima, sendo suas sequências intituladas "Tormenta", "Paixão" e "Êxtase". Há também "Apaixonados", livro que reúne contos românticos sobre os personagens da série, e "Unforgiven", spin-off focado no personagem Cam. A Editora Galera Record publica os livros de Lauren Kate no Brasil.

2 comentários:

  1. Fazia tempos que eu tinha visto um trailer de adaptação que eu tenha lido o livro e não estão colocando mais cenas "chave" do que deviam não?
    Tá tão amorzinha a Lola Kirke como Penn!

    https://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu preciso ver esse filme, infelizmente não passou no cinema da minha cidade. Esperando loucamente pelo DVD.

      Excluir