quinta-feira, 22 de setembro de 2016

[NOVIDADES] CONHEÇA A CAPA DO TERCEIRO LIVRO DE "PARA TODOS OS GAROTOS QUE JÁ AMEI"

Há algum tempo a autora Jenny Han anunciou o terceiro volume da série "Para Todos os Garotos Que Já Amei" e agora finalmente podemos conhecer a capa do romance.

Intitulado "Always and Forever, Lara Jean", o livro será lançado nos EUA no dia 04 de abril de 2017 e a Editora Intrínseca já confirmou que publicará a obra no Brasil no mesmo período.

Confira a capa internacional e a sinopse:

A série segue Lara Jean, uma garota que guarda consigo cartas que escreveu para cada garoto que já amou, expressando seus mais sinceros sentimentos. Porém, certo dia as cartas desaparecem misteriosamente e Lara Jean descobre que elas foram enviadas aos seus destinatários, incluindo Josh, seu amigo e o garoto por quem ela está apaixonada. Com medo de ser rejeitada e querendo salvar a amizade dos dois, Lara Jean faz um acordo com Peter, um garoto popular que também recebeu uma carta, para fingir que ele é seu namorado.

Jenny Han, que havia planejado inicialmente uma duologia, contou ao Entertainment Weekly sua decisão de escrever um terceiro livro sobre Lara Jean:

“Eu continuava pensando em Lara Jean e Peter, imaginando como eles estariam agora. Quando terminei P.S.:Ainda amo você, eu tinha mesmo terminado a série. Sempre quis escrever apenas dois livros, mas suponho que acabei ficando nostálgica porque eles eram tudo em que eu conseguia pensar.”

A autora revelou também que desejava que história de Lara Jean completasse um ciclo. Para todos os garotos que já amei, primeiro livro da série, começa com Margot indo para a faculdade, deixando Lara Jean um pouco perdida. Agora ela quer mostrar como a vida da personagem mudou.

Na entrevista, Jenny disse ainda que acredita que os leitores estejam animados para ver o amadurecimento, as escolhas e os próximos passos de Lara Jean: Em qual faculdade ela vai estudar? Qual será o impacto dessa decisão no seu relacionamento com Peter K.? Será que Lara Jean vai deixar a família para trás?

Os dois primeiros livros são "Para Todos os Garotos Que Já Amei" e "P.S.: Ainda Amo Você". O primeiro romance teve seus direitos de adaptação para o cinema adquiridos pela Overbrook Entertainment, produtora do ator Will Smith.

2 comentários:

  1. Oi!
    Que capa mais linda! Ainda não tive a chance de ler essa série, mas quero muito.
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li apenas o primeiro e recomendo, é muita fofa a história. Espero ler logo as duas sequências e agora ficamos sabendo que terá o filme. Já espero ansiosamente, torcendo para ser fiel ao livro.

      Excluir