Resenhas

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

[NOVIDADES] CONHEÇA "NADA A MAIS A PERDER", ROMANCE DE JOJO MOYES

A Editora Intrínseca publicará mais um romance de Jojo Moyes, autora de "Como Eu Era Antes de Você". O novo livro, intitulado "Nada Mais a Perder", chegará às livrarias em setembro.

Onde comprar ► Livro Físico :: (Amazon, Saraiva, Submarino, Americanas, Livraria da Travessa e Livraria da Folha). eBook :: (Amazon e Saraiva).

"O Navio das Noivas", "Baía da Esperança" e "A Última Carta de Amor" são alguns dos romances de Moyes que a Intrínseca também publicou.

Confira abaixo a capa e a sinopse:

Na juventude, Henri Lachapelle foi um cavaleiro de raro talento, entre os poucos admitidos na academia de elite do hipismo francês, o Le Cadre Noir. Contudo, reviravoltas da vida o levaram da França a Londres, onde ele agora vive em um simples conjunto habitacional. Sem nunca abandonar o amor pela antiga carreira, aos trancos e barrancos Henri ensina a neta, Sarah, a montar o cavalo Boo, na esperança de que o talento da dupla seja o passaporte para uma vida melhor e mais digna para todos. Mas um grande golpe muda mais uma vez os planos de Henri Lachapelle, e Sarah se vê entregue à própria sorte, lutando para, além de sobreviver, cuidar de Boo e manter os treinamentos.

Natasha é uma advogada especializada em representar crianças e adolescentes envolvidos com crimes ou em situação de risco. Abalada emocionalmente e em dúvidas quanto a seu futuro profissional depois de um caso terrível, Natasha ainda tem de lidar com as feridas do fim de seu casamento. Um fim, diga-se de passagem, bem inusitado, já que ela se vê forçada a morar com o charmoso futuro ex-marido enquanto esperam a venda da casa da família.

Quando Sarah cruza o caminho de Natasha, a advogada vê na menina a oportunidade de colocar a vida de volta nos trilhos e decide abrigar a adolescente sob o próprio teto. O que ela não sabe é que Sarah guarda um grande segredo que lhes trará sérias consequências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO

O blog Paixonites Literárias não incentiva o download ilegal de livros. Por favor, peço para que não utilizem esse espaço de comentários para solicitar ou fornecer livros e/ou sites para download. Comentários dessa espécie serão excluídos.