Resenhas

terça-feira, 6 de setembro de 2016

[NOVIDADES] INTRÍNSECA ANUNCIA "CONTOS PECULIARES"

A Editora Intrínseca anunciou o lançamento de "Contos Peculiares", coleção inédita de contos e fábulas independentes relacionadas à série "O Lar da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares". A obra chega às livrarias em setembro.


Com belas ilustrações do artista Andrew Davidson, em estilo de xilogravura, a obra traz um complemento para a trilogia de Ransom Riggs, que é composta pelos livros "O Lar da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares", "Cidade dos Etéreos" e "Biblioteca das Almas"

Confira a capa e a sinopse. No final da postagem você também pode ler um trecho do livro:

O livro dentro dos livros, Contos peculiares é a coletânea de contos e fábulas citada ao longo da série O lar da srta. Peregrine para crianças peculiares — o livro com as histórias que os jovens peculiares escutam sua protetora contar e recontar.

Um menino que vira gafanhoto e foge com um grupo de gansos; uma princesa com língua de cobra à procura de um príncipe com quem se casar; canibais ricos que comem braços e pernas de peculiares que têm o dom de se regenerar são alguns dos personagens dessas narrativas que há séculos povoam o imaginário dos peculiares, oferecendo não apenas valiosas lições, mas também pistas para informações secretas, como a localização exata de certas fendas temporais, por exemplo. Compilado por Millard Nullings, o menino invisível acolhido no lar da srta. Peregrine, o livro inclui surpreendentes comentários e notas, além de um desfecho alternativo para a tocante história do gigante Cuthbert, já conhecida dos leitores da série.

Inusitado, surpreendente e divertido, Contos peculiares é ao mesmo tempo um delicioso complemento e uma porta de entrada para o rico universo criado por Ransom Riggs; um verdadeiro presente para quem não resiste à magia das boas histórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO

O blog Paixonites Literárias não incentiva o download ilegal de livros. Por favor, peço para que não utilizem esse espaço de comentários para solicitar ou fornecer livros e/ou sites para download. Comentários dessa espécie serão excluídos.