sábado, 10 de setembro de 2016

[NOVIDADES] "O ORFANATO DA SRTA. PEREGRINE PARA CRIANÇAS PECULIARES" GANHA NOVA EDIÇÃO

A Editora Leya estará lançando uma nova edição de "O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares", do autor Ransom Riggs, com a capa inspirada no pôster do filme. O livro está previsto para chegar às livrarias no final de setembro.


"Cidade dos Etéreos" e "Biblioteca de Almas", sequências de "O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares", foram publicados pela Intrínseca. A editora lançou também "Contos Peculiares", coleção inédita de contos e fábulas independentes relacionadas à série.

Confira a capa e a sinopse:

No livro, tudo começa com uma tragédia familiar que lança Jacob, um rapaz de 16 anos, numa jornada até essa ilha, onde ele descobre as ruínas do orfanato da Srta. Peregrine. Enquanto o garoto explora os quartos e corredores abandonados, fica claro que as crianças do lugar são muito mais do que simplesmente peculiares. Elas podem ter sido perigosas e confinadas na ilha deserta por um bom motivo. E, de algum modo – por mais impossível que possa parecer –, ainda podem estar vivas. Uma fantasia arrepiante e envolvente.
A adaptação cinematográfica foi dirigida por Tim Burton e recebeu o título de "O Lar das Crianças Peculiares". Eva Green interpreta a personagem título, enquanto Asa Butterfield dá vida a Jacob. O elenco conta ainda com Ella Purnell, Allison Janney, Terence Stamp, Rupert Everett, Judi Dench e Samuel L. Jackson. O longa estreia nos cinemas nacionais no dia 29 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário